sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mais um pouquinho de dor de cabeça e algumas soluções.

Fui ao cartório logo cedo e perguntei quais os documentos eram necessários para fazer a escritura e, graças a Deus as certidões não estavam na lista, porém a escrivã disse que os vendedores precisam pagar uma taxa de R$ 370,00 para dar baixa na alienação fiduciária (financiamento que eles fizeram). Depois é só levar cópia de RG e CPF dos vendedores e meu e também certidão de casamento deles e nascimento meu.

Bom, até agora nada de resposta deles. Vou deixar passar o carnaval, vou curtir, aproveitar.... depois eu penso nisso. Agora chega!

**************

O bom de hoje foi ter saído às 16h do trabalho. O Carnaval me proporciona isso e tenho que aproveitar! Tive um tempinho para mim e fui fazer as unhas. Nunca pensei em pintar dessa cor, mas ficou lindo!






As cores são:
missão azul - horizonte azul colorama  e
dance mais - impala (prismático)

Agora sim estou pronta para curtir meu carnaval. Não sei se em casa ou na praia, mas vou curtir do mesmo jeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um oi!