terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O meu feriado de Carnaval foi ótimo! Passei com a família mesmo aqui em São Paulo, passei com os amigos jogando mau mau, foi bem proveitoso. Teve até ida ao cinema para assistir "O lado bom da vida". Sensacional. Churrasco na segunda-feira com a família em casa...nossa..não podia ser melhor.

Hoje comprei uns adesivinhos de unha e uns brilhinhos para colocar. Depois eu posto aqui para vocês verem.

Agora o que está mexendo comigo novamente é a documentação do apartamento. Se Deus quiser amanhã tudo se resolve e eu estarei livre para curtir minhas férias na praia..ufa. Mas como eu disse antes, me dá dor de barriga, insônia, ansiedade... eu hein. 

Alguém me lembra que dá trabalho comprar e vender apartamento, por favor? Me lembra que eu preciso me aquietar agora?

Amanhã tenho que fazer todos os trâmites do banco, tirar cópia dos meus documentos para levar ao cartório, e ainda passar minhas tarefas do trabalho para outras pessoas, para que eu possa tirar férias em paz e ninguém precisar de mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um oi!