sexta-feira, 1 de março de 2013

Dor de cabeça - soluções

Dor de cabeça faz parte da sua vida?

Analise bem sua dor. Ontem mesmo minha cabeça começou a doer à tarde e foi piorando com o passar das horas. Piorou tanto que cheguei a ter náuseas, e olha que para não ter vontade de comer precisa muito!
Eu não gosto de tomar remédio, mas ontem foi preciso. Cheguei a tomar uma neosaldina e deitei na cama. descansei por uns 30 minutos e achei que tivesse melhorado. Fui jantar (pouquinho) e depois a dor de cabeça piorou, mas piorou tanto que cheguei a chorar. Tomei outra neosaldina (nem sei se pode) e minha mãe chegou a me benzer, por pensar que era quebrante.

Depois de nada ter resolvido, meu pai foi fazer café fresco para tomar. O café muitas vezes pode aliviar e muito as dores de cabeça, por causa da cafeína. Não deu certo.

Resolvi ir para a cama e encarar a porcaria da dor e tomei meu remédio de sempre com mais água e nesse instante vi que a dor foi diminuindo aos poucos. Tomei mais água e ela resolveu ir embora de vez. Daí surgiu a ideia de ir visitar o Sr. Google e jogar as  palavras "dor de cabeça" e "água" para ver o que dava nos resultados e sabem o que eu achei? Que eu estava desidratada e isso que estava causando a dor de cabeça.

Realmente eu não sou de beber muitos líquidos como água, suco, chás...ontem mesmo acho que tomei 1/2 latinha de refrigerante...mais nada.

Então, se tiverem dor de cabeça, tentem água, café ou uma boa noite de sono. Agora se não der nada disso, paciência, só no remédio mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um oi!