domingo, 3 de março de 2013

Hoje estou um pouco abatida. Meu pai foi pegar uns exames que o médico pediu para fazer e, claro que eu abri. Vi que a glicose no sangue está em 106 e o normal é até 99. O hormônio da tireoide está alto também. O normal é até 5,00 e o meu está acima de 6,00. O colesterol também não está "aquela coisa". Está um pouquinho acima também.

O estranho é que eu não mudei em nada minha alimentação. O que mudou foi que eu dei uma parada na academia por uns 3 meses e voltei só no dia 01/03/13. Será que todo esse descontrole tem a ver com a falta de exercícios? O exercício ajuda a melhorar todos esses níveis? Acho que só o TSH (hormônio da tireoide) é que não sofre nenhuma influência. 

Agora vou voltar ao médico e pedir mais uma guia de exames de sangue para eu fazer daqui a um mês. Com a volta dos exercícios na academia acredito que haja algum tipo de alteração nos exames. Tomara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um oi!